sexta-feira, 11 de novembro de 2011

BOM DIA!!!

Hoje acordei disposta muito disposta. Decide que preciso e vou fazer atividade fisica de maneira regrada pois caminhar um dia sim outro não e as atividades informais (subir escada, limpar a casa, descer um ponto antes...etc.) não estão dando resultado. E para dar certo vou deixar de lado essa estória de não gosto de acadêmia, o ambiente das piriguetes, o pessoal é estranho não me sinto bem...etc..esse monte de coisa que na hora de pensar na saúde deve ir para o fundo da gaveta. Já tentei ir ao parque, já tentei andar de esteira dentro de casa, já tentei yoga, já tentei andar de bike, já tentei tentei tentei e a real é ACADÊMIA SIM. Na verdade o resultado que espero não é só para meu emagrecimento aliás, o emagrecimento vai ser consequência de uma hábito saudável para minha saúde mental e física. Hoje inicie o meu dia como um RECOMEÇO. Sim, recomeço pois estas ultima semanas não fui dedicada e já estava bancando a gorda louca. RECOMEÇO: A vida é feita de conquistas, sucessos, alegrias e esperanças e para o sucesso total alguns obstáculos que estão a nossa frente devem ser ultrapassados e um deles é a sabotadora que a cada "500m" tenta dificultar o meu nível de sucesso mas o que ela não sabe é que eu sou uma VENCEDORA...... RECOMECEM sempre... amo vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário