segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ACADEMIA...

BOA TARDE!!!! Hoje foi o primeiro dia de exercícios na academia. Como me senti? A principio cheguei acanhada, me sentindo gorda, diferente, observando as conversas banais e atitudes "fisioculturistas" kkkk, mas no decorrer do bate-papo com o professor e a execução dos exercícios, ao invés de achar tudo fútil comecei a admirar aquelas pessoas por estarem ali se dando valor, oportunidade, fazendo atividade, falando de coisas banais, sorrindo, despreocupadas e além de tudo adquirindo saúde e beleza. E porque não eu? E me lancei um desafio: eu vou fazer parte dessa banalidade, futilidade, malhação, admiração e tudo que tenho direito pois vou estar mais saudável, bonita, elegante e merecedora de ser admirada pelo meu esforço e conquista... Vai me dizer que você não quer? MENTIRA Vai me dizer que essas coisas são para quem não faz nada? DESCULPA vai me dizer que sua capacidade intelectual não te permite? DÁ PARA LER, ESCUTAR MÚSICA E AINDA ESTUDAR NA ESTEIRA vai me dizer que não tem tempo? TEM MEDO vai me dizer que o lance é meditação? TAMBÉM vai me dizer que consegue sozinha? DUVIDO E APOSTO Poderia fazer milhões de perguntas e teria milhões de respostas. Não esqueçam que também sou gordinha e estou lutando contra todas as perguntas que não tenho resposta e todas as respostas que querem me enganar. amo vocês... ótima semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário